24 maio, 2010

Desabafo


Você é fantasia... sempre foi
Antes, muito mais do que perfeita
Depois...
Tempestade de areia, vida breve
Sonhos frágeis, tudo se foi
Era tudo tão maravilhoso conosco, não era?
Era pra ser definitivo, não era?
Nunca pensei que uma brisa 
pudesse ser mais violenta que um furacão
Melhor sonhar com a perfeição
do que viver a realidade
Não é assim que você pensa?
Cadê suas ilusões?
É mais seguro guardá-las nos dedos?
Cadê seus convites pra dançar?
Cadê seus: _Vem comigo, amor! ?
Isso me dilacera a alma
Você dançou nos meus sentimentos
E fica ileso
Ou pensa que fica
Quem está errado?
Eu?
você?
Quem não comete erros?
A quem cabe julgar?
E a quem é dado condenar?
Por que você não chora?
Por que esse seu peito é de aço?
Isso faz bem a você?
Que porra de mágoa você traz por dentro?
A mesma que vi no primeiro dia e você disse que não?
O que te fez ficar assim?
" Nós dois juntos poderíamos escalar qualquer barreira"
Será mesmo?
" Mesmo em minha vida seguinte, eu quero te amar"
Que lindo, não é? Comovente!
Ah, esqueci...
É só uma letra de música, irretocável, feito você
Meu peito tá arrebentando de dor
E você vai sair fora como o covarde que é
"Sem essa" é sua resposta quando não há argumentos
Mas o que você pode fazer, não é mesmo?

Pois eu te digo:

Ao invés de poesia... que eu sei que você vai fazer
Eu só queria um abraço, que dissesse que foi sem querer
Porque mesmo que você nunca tenha me amado
E porque o meu sentimento é real...
Eu vou te amar por nós dois por algum tempo
Mas tenha a certeza: longe de você
Porque eu vou manter a minha dignidade
E porque meu amor por mim é maior
Eu custei muito pra chegar até aqui
Mas daqui de onde eu estou
Só é possível se olhar pra baixo
Um dia você ia quebrar a cara, sim
Se deu mal com essa sua "cabrita"
A Ana que você conheceu doce, é mulher
Só que muito mais macho do que você
Mas isso você não viu

Cruel, eeeeeeeeu ?

Eu sou reflexo de você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário